Soluções integrais de publicidade digital

  Máxima

Faixa Etária

Classes Sociais

Géneros

Principais Indicadores

  • 381K

    Cobertura

  • 26M

    Visitas

  • 5.4M

    Pageviews

  • 2.4M

    Mobile Pageviews

Dados netAudience 2020 - Média dos últimos 3 meses auditados.

Máxima

No Digital, a Máxima é o título feminino de referência no âmbito das publicações premium, com mais de 56% das suas leitoras das classes A, B, C1. A Máxima é, ainda, a líder no investimento publicitário nesse segmento de mercado.

Vocacionada para os conteúdos jornalísticos femininos, pelos quais tem sido premiada, valoriza a moda, a beleza e o estilo de vida contemporâneos apresentados num design gráfico sofisticado.

A Máxima é mais que um ícone, é um “must have”!

Curiosidades:

A Máxima nasceu pela mão de Madalena Fragoso, a sua primeira diretora, com o apoio inequívoco de José Miguel Júdice, que decidiu fazer uma revista com capitais portugueses.

A ideia tornou-se numa realidade em  1988, com a chegada do nº1 às bancas. O título deveria corresponder ao ideal de Madalena Fragoso: que a sua revista fosse o máximo. E daí a Máxima. Foi assim que tudo começou.

Máxima. A revista com conteúdo para mulheres com conteúdo.

Máxima. Mais que uma capa bonita!


  Pré-visualização de site

  www.maxima.pt