Soluções integrais de publicidade digital

  Correio da Manhã

Faixa Etária

Classes Sociais

Géneros

Principais Indicadores

  • 3M

    Cobertura

  • 33M

    Visitas

  • 109.4M

    Pageviews

  • 69.6M

    Mobile Pageviews

Dados netAudience 2020 - Média do primeiro semestre.

Correio da Manhã

Também na comunicação digital o CM é líder destacado.

O Correio da Manhã existe para surpreender. Sente-se o pulsar do país através das notícias provenientes de uma redação sempre presente, relatando com arrojo e muita proximidade às populações, quase em tempo real, tudo o que se passa em Portugal e no mundo.

O Correio da Manhã é um fenómeno: historicamente no topo com cerca de um milhão de leitores na edição impressa, mais de dois milhões na comunicação digital, e mais de dois milhões telespectadores por dia na CMTV.

E o facto de ser o líder incontornável no seu segmento permite aos anunciantes – nossos parceiros – alcançar os seus objectivos de cobertura publicitária, a uma escala 360.

Curiosidades:

O fenómeno CM nasceu contra corrente, em 19 de Março de 1979, pela vontade de Vítor Direito, que decidiu fundar o seu próprio jornal. Em boa hora o fez.

A proposta editorial do ínclito fundador, de imediato se tornou um fenómeno de vendas no sul e centro do país; mas foi com a atual Direção, que à liderança de vendas, juntou a liderança de audiências e se tornou verdadeiramente nacional, com a conquista de vendas significativas nos distritos mais a norte.

Na televisão, com a sua marca, o Correio da Manhã, gravou a ouro a sua ligação ao Povo, que, com a sua constante preferência, fez da CMTV líder de audiências no cabo, três anos depois de ter sido lançada.

Correio da Manhã, 40 anos. Um garante da Democracia.

Correio da Manhã. Por si.


  Pré-visualização de site

  www.cmjornal.pt