Soluções integrais de publicidade digital
  Audiência Premium

Segmentos

Aqui o tiro é certeiro.

Com a segmentação do público-alvo, os anúncios não são entregues aleatoriamente, ou seja, é possível escolher o perfil de audiência que se pretende impactar. Por exemplo, há leitores de títulos económico-financeiros que não estão interessados em adquirir produtos financeiros e os que estão, podem estar a navegar em títulos desportivos, pois quem acede a títulos desportivos, as suas intenções de compra, estão certamente além dos produtos desportivos.

Segmentos disponíveis

  • Automotive
  • Beauty & personal care
  • Clothing, shoes & accessories
  • Computers & electronics
  • Ecology& environment
  • Education
  • Family life
  • Finance & Insurance
  • Food & beverage
  • Gambling
  • Gaming
  • Going out & Shows
  • Good deals
  • Healthcare & medicine
  • Home equipment & interior design
  • Law & administration
  • Leisure
  • News
  • Personal Technology
  • Professional activities
  • Sports
  • Telecom & Internet
  • Travel & Tourism

Partilhe este conteúdo nas Redes Sociais